Caderno Inteligente Fairytale Médio

CADERNO INTELIGENTE
03.W8.0006
0 avaliações
R$ 129,00 em 6X de R$ 21,50 (Sem Juros)
ou R$122,55 no boleto bancário (5,00% de desconto)

Gostaria de receber notificação quando este produto estiver disponível?

Calcular frete e prazo
Entrega Frete Prazo
Digite um CEP e clique no botão OK.
Caderno Inteligente Fairytale Médio, com folhas reposicionáveis o caderno que você tira e coloca folhas quando quiser. Ideal para você organizar toda a sua rotina com praticidade em apenas um lugar, possui nove argolas onde você pode destacar e inserir diversos tipos de papeis e acessórios como: folhas lisa, pontilhada, divisórias e muito mais. Possui um delicado elástico para fechamento, 1 bolsa plástica, 1 folha de instrução de uso e manuseio, 1 folha de identificação com calendário no verso, 60 folhas pautadas e 20 lisas em papel offset 90g, 4 divisórias com abas e 1 suporte com elástico para 1 caneta ou 1 lápis. Tamanho: 25,5 x 19 cm.
Dúvidas? Chama no WhatsApp que te ajudamos!
Atendimento seg. à sex. das 8h às 16h
Tamanho: 25,5 x 19 cm • 60 folhas pautadas - 90g/m² • 20 folhas lisas - 90g/m² • 4 separadores com abas - 150g/m² • Fechamento com elástico • Porta caneta/lápis com elástico • Ref.: CIMD3101
Dúvidas? Chama no WhatsApp que te ajudamos!
Atendimento seg. à sex. das 8h às 16h
Até o momento não há avaliações para esse produto.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

PAPEL MAGIA

CNPJ: 66.182.437/0001-00